A Casa do Veado 🦌

 




  Após algum tempo de ausência, aqui estou eu de volta à vida "blogueira". Ausência essa que, felizmente, não é justificada pela falta de conteúdo, antes pelo contrário, nestes últimos dias até tenho andado empenhado na pesquisa da história de vários locais que me faltam publicar aqui no blog, mas sim devido à falta de tempo livre que a rotina me proporciona.
  Entre este espaço temporal muita coisa se passou e, obviamente, muitas aventuras pelo mundo abandonado foram vividas. Uma delas, apresento hoje aqui, fruto de um longo dia dedicado a explorar abandonados em mais uma grande viagem a solo, como tem sido quase sempre.
Esta casa é de muito difícil acesso, pois tive que estacionar o carro bastante longe da mesma e percorrer um trilho de densa vegetação até à mesma, mas acabou por valer a pena o esforço e até saí bastante surpreendido, pois assim que entrei na casa através de uma janela totalmente aberta, percebi que a minha teimosia em investigar este sítio que encontrei pelo Google Maps estava certíssima.
A casa é bastante pequena e, revelou ser um desafio para ser fotografada devido às suas divisões muito apertadas, mas com alguma ginástica o trabalho acabou por ser feito. Todas as divisões estavam imensamente remexidas e o seu recheio mesmo totalmente espalhado. Curiosamente, fiquei com a percepção de que alguém pernoita ali na casa ou pernoitou até há bem pouco tempo, pelos vestígios ali encontrados.
Infelizmente nada consegui descobrir sobre a história da casa, pois não encontrei pistas que me levassem a descobrir tal mistério mas, seguramente, servia de habitação a uma família bastante humilde. A casa possui 3 quartos, uma sala de jantar que me chamou à atenção pela mobília muito antiga com bastantes livros no interior e o quadro de uma menina ao fundo, uma cozinha totalmente "virada do avesso" e dois lanços de escadas bastante estreitas.
  Enquanto fotografava este local, confesso que ouvi alguns ruídos que me inquietaram um pouco, apesar de estar já mais que habituado a este tipo de situações, mas não deixou de me inquietar ali num sitio de tão difícil acesso a ouvir esse tipo de barulhos.
  Espero que gostem das fotos do local, por acaso fiquei bastante surpreendido pelas fotos que deu, pois não esperava encontrar qualquer recheio neste sítio e acabou por se tornar em mais um "cromo" para esta colecção de locais abandonados já explorados. 


Comentários

  1. Essa casa é assombrada.poe isso os barulhos.parabens pelo trabalho👏👏👏👏👏

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares