A Casa Agrícola




   Jamais me irei esquecer desta casa, porque de facto é um grande tesouro e infelizmente praticamente a céu aberto, mas também porque foi a minha primeira exploração numa casa com imenso "recheio".
Estava à espera de encontrar uma casa interessante para explorar e fotografar, mas de facto assim que entrei na mesma acabei por ficar imensamente surpreendido logo pelo grande cenário que encontrei, uma sala de jantar e ao fundo da mesma um piano bastante antigo e totalmente funcional, claramente se nota que já foi um pouco vitima de saques e vandalismo mas ainda assim não deixa de ser um cenário fascinante.
   Relativamente à história deste local, infelizmente não tenho qualquer conhecimento, apenas durante a minha exploração consegui perceber que para além de uma habitação, funcionava também um negócio agrícola, esta mesma quinta fazia parte de uma sociedade de fábricas de uma determinada zona do país, para onde fornecia alguns produtos alimentares para animais e onde o escritório da mesma se encontrava no piso subterrâneo da habitação.
   A minha visita aqui a este local decorreu de forma muito tranquila, estive dentro da casa imenso tempo porque na verdade havia imenso para fotografar, para terem uma ideia, só nesta exploração acabei mesmo por encher o cartão de memória da minha máquina fotográfica, sem dúvida nenhuma uma casa fascinante!








Comentários

Mensagens populares