A Mansão Disney




   Hoje é dia de mostrar um abandonado diferente do habitual, ou pelo menos àquilo que a grande maioria das pessoas associa como "lugar abandonado", mas de facto está mesmo, um lugar repleto de fantasia que realmente nos transporta para um mundo muito acarinhado por todos, o Mundo Disney.
   Como é óbvio esta mansão nada tem a ver com a Disney, é apenas um nome que prefiro baptizar devido ao seu aspecto fora do normal. Esta quinta está aos poucos e poucos a ser apoderada pela natureza, tem um espaço bastante amplo e sempre com um cenário de encanto. Este local dispõe de um recinto para animais, duas piscinas, várias esculturas em especial no interior da mansão e também de um curioso castelo em miniatura que se encontra justamente ao lado da mansão, com aproximadamente uns 15 metros de altura que nos leva mesmo a crer que estamos perante um cenário da Disney, provavelmente um capricho que o dono terá mandado construir para os seus filhos. Esta quinta pertencia a um milionário que segundo sei faliu e encontra-se à venda durante uns bons anos, não posso confirmar totalmente a veracidade deste facto porque realmente não é fácil encontrar informação sobre este local, não existem registos acerca do mesmo. Registos não há mas rumores sim, falava-se que este era um dos vários abrigos secretos do Michael Jackson e que devido ao facto de ele ter sido investigado pela CIA que decidiu abandonar o recinto. Outro rumor também conhecido sobre este local, era que esta mesma mansão pertencia a um cartel mexicano.
O certo é que esta fabulosa quinta encontra-se ao abandono, não apresento fotos do interior da mansão porque a mesma está fechada e com sistema de alarme, devido mesmo a esse facto de a vigilância ser apertada que a minha visita ao local foi o mais breve possível.







Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares